Como tratar a cândida
24 de novembro de 2021
Como Rockefeller fundou a medicina moderna e matou as curas naturais
1 de dezembro de 2021

Principais causas da inflamação

Sabe aqueles filmes de máquina do tempo em que os personagens voltam ao passado para desarmar uma bomba e salvar a vida de milhares de pessoas? Em certa medida, é isso que você pode fazer por você mesmo se passar a prestar atenção na inflamação do seu organismo – o quanto antes!
Afinal de contas, sem medo nenhum de parecer exagerado, é disso mesmo que se trata: Inflamação crônica silenciosa e resistência insulínica formam, juntas, a grande bomba-relógio da nossa época. O começo do fim.
Inflamação, como sabemos, é um sintoma, não a doença.⠀Mas já é seu corpo dizendo que algo não está certo, que algo que você anda fazendo está errado. O seu corpo está, literalmente, pedindo socorro.
A inflamação crônica e a resistência insulínica são o estopim para a maioria das doenças crônicas, como doenças cardiovasculares, diabetes, demência, endometriose, asma, doenças hepáticas, depressão, doenças inflamatórias intestinais e por aí vai. Porque o corpo não foi feito para estar em estado inflamatório o tempo todo, nesse estado ele está inchado, reativo, febril, doente.
E como podemos combater essa inflamação? Você pode esperar essas doenças aparecerem e tomar remédios para tentar algum resultado, ou mudar seu estilo de vida HOJE, tratando a causa! Como? Evite alimentos processados, açúcares refinados, álcool, gordura trans e produtos químicos.⠀Qual dos dois métodos você acha que o seu eu do futuro entraria numa máquina do tempo para te aconselhar a seguir: ressignificar a sua alimentação ou esperar doenças surgirem e depois tomar remédios?!
Que tal assumir, hoje, a responsabilidade pela vida que você terá no futuro? Comece de uma vez por todas a desarmar essa bomba-relógio!