Câncer: Desnutrição, Intoxicação e Conflito Emocional
27 de janeiro de 2017
Mudança de Atitudes + Determinação + Foco + Perseverança
28 de janeiro de 2017

Seção Cinema: Happy

Quando questionadas sobre o que esperam da vida, pessoas respondem: "Ser Feliz". Mas, como definir "felicidade"? Será que há parâmetros capazes de estabelecer um "padrão" para referir-se a ela?

Quando questionadas sobre o que esperam da vida, pessoas respondem: “Ser Feliz”. Mas, como definir “felicidade”?
Será que há parâmetros capazes de estabelecer um “padrão” para referir-se a ela?

Para abrir o nosso “Sessão Cinema” de 2017, apresento neste sábado como sugestão o documentário “Happy”. Retratando a partir de experiências de pessoas reais, dos mais diversos locais do mundo, somadas a estudos científicos reveladores, é um filme que mostrará a vocês que na verdade a fórmula da felicidade não é a mesma para todos e independe de circunstâncias. Muito além do material, é espiritual.

Cada um de nós poderá ter habilidade de alcançá-la quando compreender que fazer as coisas que se ama poderá formar as bases para uma vida feliz. Gratidão, Amor, Compaixão, cultivar Amigos, Família, certamente considero ser atitudes fundamentais nesta jornada.

Espero que aproveitem o filme como eu. Bom sábado estrelinhas!

Podem assistir via Netflix http://nflx.it/2jpgTlm ou no site oficial do filme http://www.thehappymovie.com/ (vi que há também versões no youtube, atentem que o tempo total do filme é de 1h15 min aprox.)

#Gratidão #EscolhiSerFeliz#SessaoCinemaDrBarakat
#Happy #Felicidade

WhatsApp chat